Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Turismo

Magia de Natal de Blumenau terá novidades em 2016. O Desfile de Natal começa dia 12 de novembro, sábado, na frente da Vila Germânica. Haverá desfiles para cães e outro para bicicletas enfeitadas de Natal.

Para o evento, o Parque Vila Germânica, um dos principais cartões postais da cidade, se transforma na Weihnachtsdorf, a Vila de Natal. O espaço recebe diversas atrações como a Casa do Papai Noel, Oficina do Papai Noel, Espaço da Neve, Presépio, Árvore da Solidariedade, Pirâmide de natal, Feira de Artesanato e Oficina de Pintura de Biscoitos de Natal. Os visitantes que prestigiarem a Weihnachtsdorf este ano verão uma série de novidades, entre elas o a Estação de Trem, Passeio de Trem, Desfile Pet, Desfile de Bicicleta, Mercado de Natal, Dia de São Nicolau e o Pelznickel (Papai Noel do Mato). Outro grande destaque da programação de Natal é o tradicional Desfile de Natal. Este ano, serão seis edições, que acontecem nos dias 12, 19 e 26 de novembro e 03, 10 e 17 de dezembro na rua Alberto Stein, em frente à Weihnachtsdorf. Além disso, a Magia de Natal ganhará desfiles especiais. Um deles será para cães e outro para bicicletas enfeitadas de Natal. Fotos de Michele Lamin.

Publicado em 24/08/2016 às 12:46


Magia de Natal de Blumenau terá novidades em 2016. O Desfile de Natal começa dia 12 de novembro, sábado, na frente da Vila Germânica. Haverá desfiles para cães e outro para bicicletas enfeitadas de Natal.

Foto de Michele Lamin

Foto de Michele Lamin

natal michele

Magia de Natal de Blumenau terá novidades em 2016. 

Um colorido especial repleto de brilho e encanto vai tomar conta de Blumenau (SC) a partir de novembro. É a Magia de Natal, que se prepara para mais uma edição em 2016 repleta de atrações para crianças, jovens e adultos. A programação foi lançada nesta segunda-feira, dia 22. O Magia de Natal reúne diversas atividades como desfiles temáticos, oficinas e apresentações artísticas e culturais, além da venda de artesanato natalino e gastronomia.

Para o evento, o Parque Vila Germânica, um dos principais cartões postais da cidade, se transforma na Weihnachtsdorf, a Vila de Natal. O espaço recebe diversas atrações como a Casa do Papai Noel, Oficina do Papai Noel, Espaço da Neve, Presépio, Árvore da Solidariedade, Pirâmide de natal, Feira de Artesanato e Oficina de Pintura de Biscoitos de Natal.

Os visitantes que prestigiarem a Weihnachtsdorf este ano verão uma série de novidades, entre elas o a Estação de Trem, Passeio de Trem, Desfile Pet, Desfile de Bicicleta, Mercado de Natal, Dia de São Nicolau e o Pelznickel (Papai Noel do Mato).

Outro grande destaque da programação de Natal é o tradicional Desfile de Natal. Este ano, serão seis edições, que acontecem nos dias 12, 19 e 26 de novembro e 03, 10 e 17 de dezembro na rua Alberto Stein, em frente à Weihnachtsdorf. Além disso, a Magia de Natal ganhará desfiles especiais. Um deles será para cães e outro para bicicletas enfeitadas de Natal.

A Magia de Natal também irá promover o Natal nos Bairros, uma iniciativa que visa levar alegria e encanto para famílias que residem em locais mais afastados do centro de Blumenau. Nesta edição serão seis apresentações em escolas de diferentes localidades. A programação conta com apresentações musicais, coral, visita do Papai Noel, além de um show pirotécnico.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues