Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

MAB promove noite multicultural para aguçar os sentidos.

Programação em parceria com a Sociedade Cultural Amigos do Centro Braille terá declamação de poesias, música e visita mediada às exposições do MAB. A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), o Museu de Arte de Blumenau (MAB) e a Sociedade Cultural Amigos do Centro Braille convidam para a Noite dos Sentidos – experiências […]

Publicado em 20/09/2019 às 01:07


Foto: Divulgação.

Programação em parceria com a Sociedade Cultural Amigos do Centro Braille terá declamação de poesias, música e visita mediada às exposições do MAB.

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), o Museu de Arte de Blumenau (MAB) e a Sociedade Cultural Amigos do Centro Braille convidam para a Noite dos Sentidos – experiências táteis e auditivas. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25 de setembro, durante noite multicultural inclusiva, com exposição de desenhos em relevo de autoria de Amarildo Vanzuita, declamação de poesias por Larissa Gebien, apresentação musical de Geovanice Policeno, Eliana Rocha Vanzuita e Michel   Kleinschmidt, visita mediada às exposições do MAB e roda de conversa.

A iniciativa integra a programação da 13ª Semana da Primavera nos Museus promovida pelo IBRAM, que neste ano tem a temática Dentro dos museus, por dentro dos museus. A programação gratuita começa às 18h30 no Espaço Elfy Eggert.

Serviço:

Noite dos Sentidos – experiências táteis e auditivas.

Dia: 25 de setembro.

Horário: das 18h30 às 21h30.

Local: Espaço Elfy Eggert – Secretaria de Cultura e Relações Institucionais.

Classificação indicativa de idade: Livre.

Entrada gratuita.

Foto: Divulgação.