Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

MAB divulga lista de artistas selecionados para exposições

Comissão classificou 12 inscrições das 21 provenientes de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia e Goiás. A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) divulga a relação das inscrições selecionadas a partir do Edital de Exposições do MAB 001-21. A análise e seleção dos projetos inscritos […]

Publicado em 15/02/2022 às 02:00


Comissão classificou 12 inscrições das 21 provenientes de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia e Goiás.

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) divulga a relação das inscrições selecionadas a partir do Edital de Exposições do MAB 001-21. A análise e seleção dos projetos inscritos foram realizadas no período de 7 a 10 de fevereiro pela Comissão de Análise e Seleção (CAS), constituída através da portaria SMC Nº 041 de 23 de novembro de 2021.

Foram analisadas 21 inscrições encaminhadas por artistas de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia e Goiás. Os projetos apresentados poderão ser apresentados em sua totalidade ou em formato parcial, de acordo com a disponibilidade de datas e espaços que serão previamente acertados com os artistas envolvidos.

A SMC e o Museu de Arte de Blumenau (MAB) informam que foi feito agendamento para a Sala Pedro Dantas, apenas a partir da quinta temporada, pois a sala estará em reforma. “Tão logo seja liberada, projetos suplentes poderão ser considerados”, antecipa o secretário de Cultura, Rodrigo Rogério Ramos. “Aos inscritos que tiveram seus projetos selecionados, será enviado e-mail com indicações de salas e períodos agendados, cabendo aos mesmos manifestarem-se  sobre o aceite das condições estabelecidas pelo MAB, em até dois dias após a data de encaminhamento.”

Saiba mais

Inscritos selecionados para participar das Temporadas de Exposições do MAB – ano 2022

Nome/Título da Exposição/Local

Andréa Brächer – Querida Erna/Porto Alegre (RS)

Bernardete Merino – Archaeological Art Society/Joinville (SC)

Cristina Suzuki – Negócio da China/Santo André (SP)

Celaine Refosco – Rios Voadores/Pomerode (SC)

Corina Ishikura – O corpo como casa, a casa como corpo/São Paulo (SP)

Elke HulseAs Catarinas – Eu & Você & Elas/Eles/Criciúma (SC)

Linda Poll – Linha vermelha/Joinville (SC)

Pedro Gottardi – Sem Título/Blumenau (SC)

Rafael Codognoto – O Lixo da Cidade/Curitiba (PR)

Rondinelli Linhares – Sem Poupar Coração/Anápolis (GO)

Rosi Costah – Vestidos do não-visível/Joinville (SC)

Ulla von Czékus – A dúvida/Salvador (BA)

Suplentes

Anna Gui – Não pise na superfície/Taubaté (SP)

Élcio Miazaki – Apagamento – substantivo masculino (ou ‘Impulsos Imitativos’)/São Paulo (SP)

Acesse o edital completo neste link: https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu/fundo-municipal-de-apoio-a-cultura

Foto e Fonte: Prefeitura de Blumenau