Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Loja arrombada na Itoupava Norte em #Blumenau

Uma loja foi arrombada pouco depois da meia-noite, já na madrugada desta quinta-feira, dia 4, Rua 2 de setembro, Bairro Itoupava Norte. A guarnição foi acionada via central regional de emergência para atender uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial. Chegando ao local os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento, o qual informou que […]

Publicado em 04/06/2020 às 09:57


Uma loja foi arrombada pouco depois da meia-noite, já na madrugada desta quinta-feira, dia 4, Rua 2 de setembro, Bairro Itoupava Norte.

A guarnição foi acionada via central regional de emergência para atender uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial. Chegando ao local os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento, o qual informou que recebeu uma ligação de um funcionário que reside próximo ao local, informando que o local teria sido arrombado. 

O proprietário foi até o estabelecimento e observou que a loja estava com uma lamina de vidro temperado todo estilhaçado. Ao entrar constatou que haviam sido furtados 1 aparelho celular marca Samsung, e a quantia de R$ 300 em dinheiro que estavam no caixa.

Diante dos fatos foi efetuado o boletim de ocorrência.

Fonte: PM Blumenau