Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Lista com os preços dos ovos de Páscoa. Procon de Blumenau divulga pesquisa de chocolates de Páscoa.

Objetivo da pesquisa é de oferecer aos consumidores uma referência de valores praticados nos estabelecimentos da cidade. A Prefeitura disponibilizou no site do Procon, no link “Pesquisas de Preços”, a lista com a comparação dos preços dos chocolates de Páscoa em nove estabelecimentos comerciais da cidade. A medida tem como objetivo contribuir para que o consumidor possa fazer a escolha mais adequada para economizar com os produtos neste período. A lista com a comparação dos preços dos chocolates priorizou quatro caixas de bombons, quatro barras de chocolates e 29 ovos de Páscoa de diversas marcas, tipos e modelos, totalizando 37 itens consultados. Para isso, o Procon divulgou na lista, somente a comparação de produdos que estão sendo comercializados em no mínimo três dos locais visitados. O Procon reforça à população que os valores referem-se ao período da consulta, de 25 a 27 de março. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 01/04/2019 às 11:44


Lista com os preços dos ovos de Páscoa. Procon de Blumenau divulga pesquisa de chocolates de Páscoa.
Objetivo da pesquisa é de oferecer aos consumidores uma referência de valores praticados nos estabelecimentos da cidade.

https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/procon/pagina/vigilantes-preco

Foto #BlogdoJaime.

A Prefeitura disponibilizou no site do Procon, no link “Pesquisas de Preços”, a lista com a comparação dos preços dos chocolates de Páscoa em nove estabelecimentos comerciais da cidade. A medida tem como objetivo contribuir para que o consumidor possa fazer a escolha mais adequada para economizar com os produtos neste período.

A lista com a comparação dos preços dos chocolates priorizou quatro caixas de bombons, quatro barras de chocolates e 29 ovos de Páscoa de diversas marcas, tipos e modelos, totalizando 37 itens consultados. Para isso, o Procon divulgou na lista, somente a comparação de produdos que estão sendo comercializados em no mínimo três dos locais visitados. O Procon reforça à população que os valores referem-se ao período da consulta, de 25 a 27 de março.

Assessor de Comunicação: Joni César