Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Linhas de ônibus circulam parcialmente devido a problemas de acesso em Blumenau após a chuva.

Seterb está trabalhando para solucionar o problema de acesso do transporte coletivo nas vias da cidade. Em função da chuva intensa desta terça-feira, dia 16, algumas linhas do transporte coletivo urbano estão circulando parcialmente devido a problemas de acesso nos finais de ruas. São as linhas 422 (Rua Brusque – variante Gasparinho); 403 (Progresso – variante Morro do Arthur); 303 (Franz Muller – Ribeirão Gebien até antiga escola); 505 (Itapuí até à cancha); 306 (Bruno Ruediger – até antigo ponto final). O Seterb também reforça que a Rua Araranguá está sem acesso, interrompendo a circulação da linha 504 (Araranguá). As demais linhas estão circulando normalmente na cidade. O Seterb está fazendo novo levantamento para solucionar o problema de acesso nestas ruas. De acordo com a autarquia, a orientação para os moradores localizados nestas regiões é de que cheguem até à rua principal para conseguir o transporte coletivo. A Prefeitura também reforça que o contato com a Guarda Municipal de Trânsito pode ser feito pelo número 153. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 17/01/2018 às 10:07


Linhas de ônibus circulam parcialmente devido a problemas de acesso em Blumenau após a chuva.
Seterb está trabalhando para solucionar o problema de acesso do transporte coletivo nas vias da cidade.

Foto #BlogdoJaime

Em função da chuva intensa desta terça-feira, dia 16, algumas linhas do transporte coletivo urbano estão circulando parcialmente devido a problemas de acesso nos finais de ruas. São as linhas 422 (Rua Brusque – variante Gasparinho); 403 (Progresso – variante Morro do Arthur); 303 (Franz Muller – Ribeirão Gebien até antiga escola); 505 (Itapuí até à cancha); 306 (Bruno Ruediger – até antigo ponto final). O Seterb também reforça que a Rua Araranguá está sem acesso, interrompendo a circulação da linha 504 (Araranguá).

As demais linhas estão circulando normalmente na cidade. O Seterb está fazendo novo levantamento para solucionar o problema de acesso nestas ruas. De acordo com a autarquia, a orientação para os moradores localizados nestas regiões é de que cheguem até à rua principal para conseguir o transporte coletivo. A Prefeitura também reforça que o contato com a Guarda Municipal de Trânsito pode ser feito pelo número 153.

 

Assessor de Comunicação: Joni César