Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

LEILÃO DE VEÍCULOS EM #BLUMENAU. Veículos retirados de circulação em Blumenau vão a leilão no dia 10 de abril.

Ao todo, 77 veículos (cinco automóveis e 72 motocicletas) e 307 sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau serão leiloados. A partir desta quinta-feira, dia 5, o pátio do Seterb estará aberto para visitação dos veículos e sucatas que irão a leilão na próxima terça-feira, dia 10. Os interessados poderão se dirigir ao local, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central, nos dias 5, 6 e 9 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Foto: Marcelo Martins.

Publicado em 04/04/2018 às 07:03


LEILÃO DE VEÍCULOS EM #BLUMENAU.
Veículos retirados de circulação em Blumenau vão a leilão no dia 10 de abril.

Foto Marcelo Martins.

Ao todo, 77 veículos (cinco automóveis e 72 motocicletas) e 307 sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau serão leiloados.

Objetos postos a leilão podem ser visitados a partir desta quinta-feira, dia 5.
A partir desta quinta-feira, dia 5, o pátio do Seterb estará aberto para visitação dos veículos e sucatas que irão a leilão na próxima terça-feira, dia 10.

Os interessados poderão se dirigir ao local, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central, nos dias 5, 6 e 9 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O leilão, com início às 9h, ocorrerá no Clube Blumenauense de Caça e Tiro, situado na Rua Itajaí, 250, no bairro Vorstadt. O evento promovido pelo Detran/SC contará também com objetos removidos, apreendidos e retirados de circulação em Gaspar, Atalanta, Corupá, Guaramirim, Ibirama, Imbuia, Indaial, Ituporanga, Jaraguá do Sul, José Boiteux, Lontras, Massaranduba, Petrolândia, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Rio do Sul e Schroeder. No total, cerca de 1.300 veículos serão leiloados – em torno de 250 para circulação e o restante para sucata.

Os endereços dos locais para visitação dos veículos retirados de circulação nos demais municípios estão disponíveis no site www.detran.sc.gov.br, onde também podem ser consultados os lotes, Memorial Descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo.

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva
Foto: Marcelo Martins