Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Lei Maria da Penha

Mulher de 33 anos é agredida pelo seu vizinho, na madrugada de sábado dia 30,  Bairro Salto do Norte. A vítima que relatou à PM que os vizinhos estavam com som alto e quando ela foi chamar atenção foi agredida pelos vizinhos com dois socos no rosto na altura do nariz e boca. A mulher […]

Publicado em 01/06/2020 às 11:13


Mulher de 33 anos é agredida pelo seu vizinho, na madrugada de sábado dia 30,  Bairro Salto do Norte. A vítima que relatou à PM que os vizinhos estavam com som alto e quando ela foi chamar atenção foi agredida pelos vizinhos com dois socos no rosto na altura do nariz e boca. A mulher falou que foi ameaçada de morte com os seguintes dizeres “vou voltar e te matar”. A janela da casa da vítima foi danificada. Os acusados não estavam no local e não havia testemunhas. Diante disso, a guarnição lavrou Registro de Ocorrência – Comunicação de Ocorrência Policial (Lei Maria da Penha).

Outra ocorrência de violência contra a mulher foi na tarde de domingo, 31 de maio no Bairro Vorstadt. A  vítima de 46 anos de idade informou que o marido de 37 anos passou a agredi-la, primeiro queimando a boca com um cigarro e depois jogando-a contra uma porta. O sobrinho da vítima (23 anos) disse que ao chegar e ver sua tia lesionada e tomar satisfações, foi agredido pelo tio.  O agressor foi preso e encaminhado à Central de Polícia, juntamente com as vítimas. Fonte PM Blumenau.