Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Ladrões roubam o Lojão Progresso em Blumenau na Rua Santa Maria.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Lojão Progresso, onde a vítima relatou que estava no interior da loja quando dois masculinos chegaram de motocicleta e adentraram o local. Ambos estavam com roupas escuras e capacetes pretos e em posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Os agentes mandaram os funcionários para um canto da loja e subtraíram um malote contendo R$ 2.800,00 em espécie e 01 aparelho celular smartlaser. Logo após evadiram-se do local na motocicleta, sentido bairro Jordão, não sendo mais localizados. Vítima orientada quanto aos procedimentos legais. Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Publicado em 04/05/2017 às 07:43


Ladrões roubam o Lojão Progresso em Blumenau na Rua Santa Maria.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Lojão Progresso, onde a vítima relatou que estava no interior da loja quando dois masculinos chegaram de motocicleta e adentraram o local.

Ambos estavam com roupas escuras e capacetes pretos e em posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Os agentes mandaram os funcionários para um canto da loja e subtraíram um malote contendo R$ 2.800,00 em espécie e 01 aparelho celular smartlaser. Logo após evadiram-se do local na motocicleta, sentido bairro Jordão, não sendo mais localizados. Vítima orientada quanto aos procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.