Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ladrões armados assaltam carro e efetuam disparos de arma de fogo no Morro da Garuva em Blumenau.

Ladrões armados assaltam carro e efetuam disparos de arma de fogo no Morro da Garuva em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no bairro Ribeirão Fresco, local conhecido como Morro da Garuva. Segundo o relato da vítima, mulher de 50 anos, estava conduzindo o veículo Chevrolet/Tracker Premier […]

Publicado em 07/03/2022 às 10:15


Ladrões armados assaltam carro e efetuam disparos de arma de fogo no Morro da Garuva em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no bairro Ribeirão Fresco, local conhecido como Morro da Garuva. Segundo o relato da vítima, mulher de 50 anos, estava conduzindo o veículo Chevrolet/Tracker Premier de cor prata, quando foi surpreendida por um Fiat/Palio de cor preta que cruzou sua frente, visualizando cerca de quatro homens armados vindos em sua direção, momento em que arrancou seu veículo, escutando um disparo de arma de fogo. Saiu do local em alta velocidade rumo a sua residência, verificando posteriormente que seu veículo havia sido alvejado, pois estava com uma perfuração na porta do lado do passageiro dianteiro, ficando o projétil alojado no banco do motorista, estando a vítima ilesa.
Atrás da Tracker transitava o veículo GM/Corsa de cor cinza,
conduzido por um homem de 29 anos, o qual relatou que dois dos agentes do Fiat/Palio o renderam e levaram o veículo. Relatou ainda que foi abandonado a certa distância do local da ocorrência, e os agentes fugiram com o Corsa. Efetuado contato com a Divisão de Investigação Criminal – DIC, sendo lavrado um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial. Até o presente momento, os agentes da ocorrência, bem como os veículos Corsa e Tracker não foram localizados.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Foto meramente ilustrativa e arte criação #blogdojaime