Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Ladrão rouba família em Timbó, leva dinheiro, jóias e o carro da vítima e foge para Blumenau. Ao chegar no bairro da Velha, bate em muro e capota o carro na Rua dos Caçadores.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo a residência que ocorreu na cidade de Timbó, onde um marginal de nome T.S.S. 25 anos, adentrou em uma casa, dominou o proprietário da casa e levou certa quantia em dinheiro e aproximadamente R$20mil reais em jóias diversas, um celular, também levou o carro da vítima, o veículo GM/S10 de cor preta, placa CPH-0646, e se evadiu em direção a Blumenau, quando chegou ao bairro da velha, o meliante colidiu com veículo em um muro e capotou o mesmo, e se evadiu a pé, vindo a ser detido por populares. O Bombeiro esteve no local atenderam o agente o qual foi encaminhado ao Hospital Santo Antonio, que após ser medicado foi conduzido pela Guarnição PM ate a CP para providências. Foi confeccionado o (BO-PA). Foto de Borges in The Mix. Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Publicado em 08/05/2017 às 08:34


Ladrão rouba família em Timbó, leva dinheiro, jóias e o carro da vítima e foge para Blumenau. Ao chegar no bairro da Velha, bate em muro e capota o carro na Rua dos Caçadores.

Foto de Borges In The Mix.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo a residência que ocorreu na cidade de Timbó, onde um marginal de nome T.S.S. 25 anos, adentrou em uma casa, dominou o proprietário da casa e levou certa quantia em dinheiro e aproximadamente R$20mil reais em jóias diversas, um celular, também levou o carro da vítima, o veículo GM/S10 de cor preta, placa CPH-0646, e se evadiu em direção a Blumenau, quando chegou ao bairro da velha, o meliante colidiu com veículo em um muro e capotou o mesmo, e se evadiu a pé, vindo a ser detido por populares.

O Bombeiro esteve no local atenderam o agente o qual foi encaminhado ao Hospital Santo Antonio, que após ser medicado foi conduzido pela Guarnição PM ate a CP para providências. Foi confeccionado o (BO-PA).

Fato aconteceu neste domingo às 12h35 na Rua dos Caçadores bairro da Velha em Blumenau.

Foto de Borges in The Mix.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.