Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Komprão abre as portas em Blumenau nesta quarta-feira (28)

Um dos destaques do Komprão Koch Atacadista será o mix de 10 mil itens, além de açougue com carnes frescas e preço baixo Conhecida por manter forte os traços da colonização alemã, a cidade de Blumenau traz em suas características um povo muito trabalhador e dedicado à família. O Grupo Koch, que oferece consumo e […]

Publicado em 26/10/2020 às 06:38


Um dos destaques do Komprão Koch Atacadista será o mix de 10 mil itens, além de açougue com carnes frescas e preço baixo

Conhecida por manter forte os traços da colonização alemã, a cidade de Blumenau traz em suas características um povo muito trabalhador e dedicado à família. O Grupo Koch, que oferece consumo e produtos de qualidade a um preço justo, escolheu Blumenau para instalar sua 32ª loja e atender as necessidades dessas pessoas que se dedicam tanto à cidade. As portas do Komprão Koch Atacadista abrem nesta quarta-feira (28), a partir das 8h, com promoções imperdíveis e com um mix de 10 mil produtos. A loja fica na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 6062, Itoupava Central. 

Segundo o presidente do Grupo Koch, José Koch, a cidade de Blumenau estava no plano de expansão do Grupo há bastante tempo. “Há uma admiração enorme pelas pessoas dessa cidade, pela forma que cuidam e se dedicam ao trabalho e também à família. Estamos felizes por chegar a Blumenau, a cidade abriga polos significativos da indústria têxtil, da tecnologia da informação, destino de turismo e festas tradicionais alemãs, e o Grupo Koch se instala para fomentar ainda mais essa economia. Nós queremos garantir o consumo a um preço justo e criamos um ambiente completo para o consumidor blumenauense encontrar uma loja agradável com tudo o que precisa”, comenta o presidente.

Estrutura e serviços

O Komprão de Blumenau vai contar com uma estrutura confortável, com hortifruti fresquinho que é a especialidade do Grupo Koch e terá um açougue completo com carnes frescas. Outro destaque do Komprão é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Além, do próprio cartão de crédito Koch que pode ser feito na hora. Além da loja Komprão, o espaço contemplará seis lojas, entre elas pet shop, produtos naturais, loja de roupas, loja de aparelho eletrônicos, revistaria e uma farmácia, a FarmaKoch. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 9h às 21h aos domingos e feriados.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, o investimento nesta loja foi de aproximadamente R$ 20 milhões e já foram gerados 200 empregos diretos e 600 indiretos. “Quem passar pela loja poderá conferir as diversas promoções de abertura, além de aproveitar um dos atrativos do Komprão, o Dia Lokão, sempre no primeiro sábado do mês, com promoções imbatíveis”, complementa Barcellos.

Medidas de segurança para clientes e colaboradores

O Grupo Koch adotará também nesta nova unidade todas as medidas de segurança a fim de proteger colaboradores e cliente da Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja e nos corredores, além da aferição de temperatura.

Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 32 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Ainda para este ano está prevista a abertura de uma loja Komprão em Timbó e Gaspar.