Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Jovens talentos seguem evolução e Apanblu conquista duas medalhas no Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz de Natação.

Encerrou no último domingo, dia 27, a participação da Apanblu no Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz de Natação, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Sob a liderança do técnico Alexandre Moser, os jovens talentos da natação blumenauense obtiveram duas medalhas de bronze. No individual, Anthony Espezim Martins brilhou e fechou em terceiro nos 100m […]

Publicado em 28/10/2019 às 10:52


Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Encerrou no último domingo, dia 27, a participação da Apanblu no Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz de Natação, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Sob a liderança do técnico Alexandre Moser, os jovens talentos da natação blumenauense obtiveram duas medalhas de bronze. No individual, Anthony Espezim Martins brilhou e fechou em terceiro nos 100m livre, com o tempo de 1:05.93. No coletivo, a Apanblu fechou em terceiro nos 4x50m livre. O revezamento foi composto por Matheus Tavares, Paulo Ricardo Michel, Bernardo Schramm Machado e Anthony Espezim Martins.

A avaliação da participação da natação blumenauense foi positiva, com todos os atletas melhorando os seus tempos de prova. O Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz é organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e reúne os principais jovens talentos dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. “Estamos muito contentes com a performance de cada atleta. Eles deram o seu máximo e conquistaram excelentes resultados”, afirmou o técnico Alexandre Moser. Fica também o agradecimento da Apanblu a dedicação dos pais, que acompanharam os atletas no decorrer do evento.

A Apanblu foi representada por: Bernardo Schramm Machado, Paulo Ricardo Michel, Matheus Tavares, Anthony Espezim Martins, Nathália Mafra Casa, Vitória Karina de Souza e Luiz Octávio Theis

Medalhas
Bronze – Revezamento 4x50m livre – Petiz 2 (por Matheus Tavares, Paulo Ricardo Michel, Bernardo Schramm Machado e Anthony Espezim Martins)
Bronze – Anthony Espezim Martins – 100m livre – Petiz 2

Postado por: Assessoria de Comunicação – Apanblu.
Foto: Divulgação.