Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Jovens serão contemplados com curso sobre empreendedorismo. O curso tem por objetivo esclarecer e proporcionar noções para empreender em Blumenau.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Gerência de Assuntos da Juventude, oferece o curso Start-E – começando a empreender para os jovens do município. O evento será no dia 15 de julho, às 19h, no auditório do Bloco J da Universidade Regional de Blumenau (Furb). Com 100 vagas […]

Publicado em 04/07/2019 às 02:30


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Gerência de Assuntos da Juventude, oferece o curso Start-E – começando a empreender para os jovens do município. O evento será no dia 15 de julho, às 19h, no auditório do Bloco J da Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Com 100 vagas disponíveis, o curso tem por objetivo esclarecer e proporcionar aos jovens noções de como empreender em Blumenau, envolvendo as redes sociais e dicas de comportamentos, além de auxiliar no desenvolvimento de novos negócios ou de um já existente. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de julho pelo e-mail juventude@blumenau.sc.gov.br com as seguintes informações: Nome completo, número do CPF, endereço, contato celular, data de nascimento. O curso tem apoio da Praça do Empreendedor, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) e Furb.

Confira as orientações oferecidas pelo curso:

– Empreendedorismo e futuro dos negócios 
– Como formalizar seu negócio em Blumenau 
– Você é a sua marca – redes sociais
– Vontade de empreender

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima