Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Jovens, de 17 e 20 anos, são encaminhados à Central de Polícia por tráfico de drogas no Bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo na Rua Prof. Jacob Ineichen, no Bairro Itoupavazinha, por volta das 10 horas desta quinta-feira, dia 21, em virtude de denúncias de tráfico de drogas, quando avistou dois homens que demonstraram nervosismo ao notar a presença dos policiais. Os homens, de 20 e 17 anos, tentaram fugir […]

Publicado em 22/11/2019 às 11:43


Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo na Rua Prof. Jacob Ineichen, no Bairro Itoupavazinha, por volta das 10 horas desta quinta-feira, dia 21, em virtude de denúncias de tráfico de drogas, quando avistou dois homens que demonstraram nervosismo ao notar a presença dos policiais. Os homens, de 20 e 17 anos, tentaram fugir em sentidos opostos, mas foram abordados. Com o adolescente foi encontrada uma meia na qual havia três invólucros contendo crack, sendo um deles com 42 pedras, um com 113 pedras e outro com farelo, totalizando nos três 40 gramas da droga. Todas as pedras estavam embaladas, prontas para a comercialização.

O maior de idade informou que conhece há tempo o adolescente em questão, que tinha ciência de que ele estava com a droga e em outra data já havia comprado dele.

Face ao exposto, os envolvidos foram encaminhados à CP, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.