Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Jovens, de 17 e 18 anos, são encaminhados à Central de Polícia por tráfico de drogas no Bairro Passo Manso, em Blumenau.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo na Rua Elvira Bornhofen, no Bairro Passo Manso, por volta das 00:35 desta terça-feira, dia 10, em virtude de denúncias de tráfico de drogas. Momento em que avistou dois homens comercializando algo com ocupantes de veículos que paravam e rapidamente deixavam o local. Ao notarem a presença […]

Publicado em 10/12/2019 às 01:48


Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo na Rua Elvira Bornhofen, no Bairro Passo Manso, por volta das 00:35 desta terça-feira, dia 10, em virtude de denúncias de tráfico de drogas. Momento em que avistou dois homens comercializando algo com ocupantes de veículos que paravam e rapidamente deixavam o local. Ao notarem a presença dos policiais, os homens tentaram fugir, mas, foram abordados. Com um deles, um adolescente de 17 anos, foram encontradas 21 pedras de crack e a quantia de R$ 80, com o outro, de 18 anos, 35 pedras de crack, 19 petecas de cocaína e a quantia de R$ 368. Face ao exposto, os envolvidos foram, respectivamente, apreendido e preso, e encaminhados à CP, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.