Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Jovens cumprem juramento à bandeira. Foram 212 jovens de Blumenau receberam o Certificado de Dispensa Militar (CDM).

Foto: Marcelo Martins Na manhã desta quarta-feira, dia 26, 212 jovens de Blumenau receberam o Certificado de Dispensa Militar (CDM) e fizeram o juramento à bandeira. A cerimônia ocorreu na nova sede da Junta de Serviço Militar, no Centro. Os jovens que precisam do atendimento da Junta agora devem se dirigir até a Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), 1.243, na antiga sede da Delegacia Regional, em frente à Prefeitura. O endereço antigo era na Rua XV de Novembro, 600, no Edifício Visconde de Mauá, que foi desativado. O horário de atendimento permanece o mesmo: de segunda à quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h45, e na sexta-feira das 8h às 12h. A Junta Militar está no novo endereço desde o dia 3 de outubro. No próximo dia 26, às 9h, acontece mais uma cerimônia de juramento à bandeira onde mais de 100 jovens receberão o Certificado de Dispensa Militar (CDM).

Publicado em 26/10/2016 às 12:17


Jovens cumprem juramento à bandeira. Foram 212 jovens de Blumenau receberam o Certificado de Dispensa Militar (CDM).

Foto: Marcelo Martins

Foto: Marcelo Martins

Foto: Marcelo Martins

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, 212 jovens de Blumenau receberam o Certificado de Dispensa Militar (CDM) e fizeram o juramento à bandeira. A cerimônia ocorreu na nova sede da Junta de Serviço Militar, no Centro.

 

Os jovens que precisam do atendimento da Junta agora devem se dirigir até a Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), 1.243, na antiga sede da Delegacia Regional, em frente à Prefeitura. O endereço antigo era na Rua XV de Novembro, 600, no Edifício Visconde de Mauá, que foi desativado.

 

O horário de atendimento permanece o mesmo: de segunda à quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h45, e na sexta-feira das 8h às 12h. A Junta Militar está no novo endereço desde o dia 3 de outubro. No próximo dia 26, às 9h, acontece mais uma cerimônia de juramento à bandeira onde mais de 100 jovens receberão o Certificado de Dispensa Militar (CDM).

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto