Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Jovem Jefferson Aragão é um atleta de Jiu-Jitsu e mora em Blumenau. Ele precisa de apoio de patrocinadores para participar de dois campeonatos.

Um dos objetivos do Jefferson é o Campeonato Brasileiro que acontecerá dia 27 de abril em BARUERI - SP. Ele precisa de patrocínio ou ajuda para conseguir chegar lá, tem gastos da inscrição, viajem, hotel e alimentação! Empresários ou pessoas que tem condições de ajudar este jovem atleta a chegar lá entre em contato pelos telefones (47) 3330-2381 ou no celular (47) 9997-2956. Jefferson completa 22 anos neste dia 23 de março.

Publicado em 16/03/2016 às 02:40


Jovem Jefferson Aragão é um atleta de Jiu-Jitsu e mora em Blumenau. Ele precisa de apoio de patrocinadores para participar do Campeonato Sul Brasileiro em Florianópolis dia 02 de abril e o Campeonato Brasileiro em São Paulo dia 27 de abril.

 

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Veja oque diz o Jefferson:

Desde pequeno gostei de lutas, mas nunca tive alguma escola de artes marciais perto de casa. Sempre estive no meio do esporte, comeeei no futebol, mas não tinha oportunidades para continuar. Tentei capoeira na escola, mas passou o contrato do professor e acabou a capoeira e o mesmo aconteceu com o karatê. Aos 16 anos comecei trabalhar, pude começar o kick boxing fiquei dez meses treinando e queria competir, mas eram poucos campeonatos na época, queria algo que me desse futuro, algo para continuar na vida toda, então parei de lutar kick boxing e logo começou a ter jiu jitsu na academia em 2012 e logo na primeira aula que fiz, fiquei fascinado e se tornou um vício desde então.
Na primeira semana de treino já teve um campeonato interno, e o professor me convidou e lógico disse que sim, resultado perdi as duas lutas, mas vi que tive possibilidade de ganhar dos adversários.
No segundo campeonato regional que teve em blumenau fui campeão, e a partir disso não parei mais, fiquei em VICE no peso e VICE no absoluto no Catarinense Open TERCEIRO lugar no Sul Brasileiro (CBJJ)  2013
CAMPEÃO estadual (blufight)
CAMPEÃO da Copa XII de blumenau (blufight)
CAMPEÃO Sul Brasileiro (CBJJ)
CAMPEÃO do Brasil Open (cbjje)
VICE na Copa São José
CAMPEÃO na categoria e CAMPEÃO no absoluto (studio pro training)
CAMPEÃO no Catarinense Open (cojj)
CAMPEÃO da Copa Bad Boy
2015
TERCEIRO no Sul Brasileiro (Cbjj)
CAMPEÃO na segunda etapa do circuito Stance
CAMPEÃO na terceira etapa do circuito Stance
2016
CAMPEÃO do Summer de jiu jitsu e VICE do Summer de submission
CAMPEÃO na categoria e terceiro no absoluto no interno da Nova união
CAMPEÃO no circuito ASPERA FC.
Este ano estou invicto na categoria de jiu jitsu e quero ir mais longe, em 2 de abril vai ter o Sul brasileiro em Florianópolis, e 27 de abril vai ter o campeonato brasileiro em São Paulo, tenho capacidade de ganhar mas são muitos os gastos.
Preciso de ajuda de patrocínios e apoio financeiro para conseguir chegar lá.
Este é um sonho e não quero desistir!

 

Pra quem acompanha meus campeonatos, agora estou com objetivo de competir o Campeonato Brasileiro que acontecerá dia 27 de abril em BARUERI – SP, estou precisando de patrocínio ou ajuda para conseguir chegar lá, tem gastos da inscrição, viajem, hotel e alimentação!
Empresários ou pessoas que tem condições de me ajudar a chegar lá entre em contato comigo.

3330 23 81 celular 9997-2956