Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Jornal de Santa Catarina incentiva prática de exercícios físicos por meio do projeto +Ramiro com atividades gratuitos no Parque Ramiro a partir desta quinta.

Haverá também prestação de serviços de saúde, distribuição de água para os participantes e, no sábado, será montado um espaço destinado às crianças e integração de toda a família, com cama elástica, pebolim e tênis de mesa. A edição 2016 do +Ramiro é realizada pelo Jornal de Santa Catarina e conta com patrocínio de Unimed Blumenau e apoio do SAMAE. Quando: Dias 18 e 19 de fevereiro a partir das 19h e sábado dia 20 de fevereiro a partir das 16h.

Publicado em 17/02/2016 às 11:28


Jornal de Santa Catarina incentiva prática de exercícios físicos por meio do projeto +Ramiro com atividades gratuitos no Parque Ramiro a partir desta quinta.

santa parque

Série de reportagens e programação de atividades ao ar livre começam nesta quinta-feira (18).

 

No que depender do Jornal de Santa Catarina, os blumenauenses terão ainda mais motivos para entrar no pique a partir desta quinta-feira (18), com o início de mais uma temporada do +Ramiro. Após serem adiadas por conta do mau tempo no fim de 2015, as atividades da terceira edição do projeto são retomadas agora, com a prática de exercícios ao ar livre de forma gratuita, movimentando um dos lugares mais conhecidos de Blumenau, o Parque Ramiro Ruediger. Nas versões impressa e online do Santa, serão publicados ao longo da semana conteúdos especiais sobre a importância de se exercitar.

 

As reportagens contam histórias de grupos de amigos que se reúnem para fazer atividades no local. Ganha destaque ainda a ocupação de espaços urbanos para a prática de exercícios físicos, tema relevante para o cotidiano nas cidades. Além disso, o Santa destaca as atividades que serão realizadas até sábado (20) no parque.

 

Durante os três dias do evento, serão oferecidas aulas de alongamento, treinamento funcional e ritmos diversos, orientadas por profissionais e abertas ao público. Haverá também prestação de serviços de saúde, distribuição de água para os participantes e, no sábado, será montado um espaço destinado às crianças e integração de toda a família, com cama elástica, pebolim e tênis de mesa. A edição 2016 do +Ramiro é realizada pelo Jornal de Santa Catarina e conta com patrocínio de Unimed Blumenau e apoio do SAMAE.

 

Todas as informações sobre o projeto estão reunidas em uma página especial no site do Santa, que conta ainda com um mapa interativo do Parque Ramiro Ruediger.

 

Serviço

O quê: Projeto +Ramiro                                                                            
Quando: 18 e 19 de fevereiro a partir das 19h e 20 de fevereiro a partir das 16h                                  
Onde: Parque Ramiro Ruediger – R. Alberto Stein, 416, Velha – Blumenau      
Participação gratuita