Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Jogos escolares de atletismo começam nesta quinta-feira, dia 12 em #Blumenau no Sesi.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promove nesta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13, os Jogos Escolares Municipais de Atletismo. Mais de mil estudantes participarão das provas, representando 32 escolas da rede municipal de ensino. As provas ocorrerão no período vespertino, com início às 13h, no Complexo Esportivo do Sesi. Serão disputadas as provas de pista - 75m, 600m e mil metros rasos – e as de campo: salto em distância, salto em altura, arremesso de peso, lançamento de dardo e de pelota. O atletismo é a última modalidade a ser disputada neste semestre, nos Jogos Escolares Municipais. Já foram realizados os jogos de tênis de mesa, punhobol e xadrez. Para o segundo semestre, ficarão as modalidades coletivas como basquete, futsal, handebol, voleibol, além da ginástica artística e o karatê. Fotos Marcelo Martins.

Publicado em 12/07/2018 às 05:33


Jogos escolares de atletismo começam nesta quinta-feira, dia 12 em #Blumenau no Sesi.
Mais de mil estudantes participarão das provas.

Foto Marcelo Martins

Foto Marcelo Martins

Foto Marcelo Martins

Foto Marcelo Martins

Foto Marcelo Martins

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promove nesta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13, os Jogos Escolares Municipais de Atletismo. Mais de mil estudantes participarão das provas, representando 32 escolas da rede municipal de ensino.

As provas ocorrerão no período vespertino, com início às 13h, no Complexo Esportivo do Sesi. Serão disputadas as provas de pista – 75m, 600m e mil metros rasos – e as de campo: salto em distância, salto em altura, arremesso de peso, lançamento de dardo e de pelota.

O atletismo é a última modalidade a ser disputada neste semestre, nos Jogos Escolares Municipais. Já foram realizados os jogos de tênis de mesa, punhobol e xadrez. Para o segundo semestre, ficarão as modalidades coletivas como basquete, futsal, handebol, voleibol, além da ginástica artística e o karatê.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith