Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Jogos Escolares da Juventude têm 120 vagas para voluntários.

Que tal ser voluntário no maior evento esportivo estudantil do país?. Blumenau se prepara para sediar os Jogos Escolares da Juventude 2019, que acontecerá entre os dias 16 e 30 de novembro. Os interessados em particiar devem fazer as inscrições no setor 3 da Vila Germânica, das 9h às 17h30. As inscrições ficarão abertas até […]

Publicado em 11/11/2019 às 04:46


Foto: Divulgação.

Que tal ser voluntário no maior evento esportivo estudantil do país?. Blumenau se prepara para sediar os Jogos Escolares da Juventude 2019, que acontecerá entre os dias 16 e 30 de novembro. Os interessados em particiar devem fazer as inscrições no setor 3 da Vila Germânica, das 9h às 17h30. As inscrições ficarão abertas até que todas as vagas sejam encerradas. Mais de seis mil atletas-estudantes de todo o país serão recebidos pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O interessado em ser voluntário deve preferencialmente ser maior de idade, não sendo obrigatório sua participação em tempo integral, podendo optar pelo matutino ou vespertino. Estudantes de ensino médio e de todos os cursos universitários e profissionais de qualquer setor podem se inscrever, podendo exercer funções em suas áreas. O participante receberá uniforme e alimentação em todos os dias dos jogos e ao final, um certificado de participação. 

Os Jogos Escolares da Juventude são uma realização do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o apoio da Prefeitura de Blumenau e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Fonte: Prefeitura de Blumenau.
Foto: Divulgação.