Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Jogo das Estrelas em Blumenau. Será dia 11 de junho, sábado, às 15h no Sesi. Apoio para a Cruz Azul do Brasil.

Todo o valor arrecadado com os ingressos será entregue em forma de doação para Cruz Azul no Brasil, que tem sua sede em Blumenau e será utilizado para as despesas do evento e para apoio aos projetos e programas de prevenção "Uma Vida Sem Drogas". TIME EVANDRO X TIME RAFINHA: Rafinha (Bayer), Evandro (Porto), Nathan (Chelsea), Cesar Prates (ex-Botafogo), Mauro Galvão (ex-vasco), Edmilson (ex-São Paulo) e Viola (ex-Palmeiras). Outros jogadores confirmados: Jairo Lenzi e Gelson (ex-Criciúma), Palmitos (ex-Marcílio), Chris (Worlsburg ), Francis e Osmair (Pai do Evandro).

Publicado em 16/05/2016 às 10:10


Jogo das Estrelas em Blumenau. Será dia 11 de junho, sábado, às 15h no Sesi. Apoio para a Cruz Azul do Brasil.

jogo das estrelas 2016

Fundada em 1877, na Suíça, a Cruz Azul é uma organização presente em mais de 40 países, e atuando no Brasil há mais de 30 anos, trabalhando incansavelmente na prevenção capacitação, apoio e recuperação de pessoas dependentes do álcool e outras drogas e seus familiares. Com atuação em SC, região sul e outros estados, a Cruz Azul no Brasil conta com as doações de cidadãos como você, para manutenção dos programas e projetos voltados às pessoas que sofrem com a dependência química.

O JOGO DAS ESTRELAS 11-06-SESI-Blumenau

Para a divulgação da proposta de “Uma Vida Sem Drogas” e para manutenção de nossos programas e projetos relacionados à prevenção, capacitação, apoio e recuperação de dependentes químicos, estamos organizando esse grande evento esportivo, com cunho social para arrecadar fundos, e gostaríamos de contar com você que além de assistir um espetáculo dos atletas internacionais e nacionais que apoiam a Cruz Azul no Brasil, você também ajuda esta entidade a atender mais pessoas e familiares afetados pelas drogas.

Todo o valor arrecadado com os ingressos será entregue em forma de doação para Cruz Azul no Brasil, que tem sua sede em Blumenau e será utilizado para as despesas do evento e para apoio aos projetos e programas de prevenção.

 

Outros jogadores confirmados: Jairo Lenzi e Gelson ( ex Criciuma) Palmitos ( ex Marcílio) Chris ( Worlsburg ), Francis, Osmair (Pai do Evandro).