Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Jogando em casa, basquete feminino de Blumenau vence duas partidas consecutivas.

Meninas ocupam o quinto lugar na tabela de classificação, com 50% de aproveitamento. A equipe do Vasto Verde/FMD conquistou duas vitórias no fim de semana pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Na sexta-feira, dia 16, as blumenauenses venceram São Bernardo (SP) por 88 a 50. Já no domingo, dia 18, o confronto foi mais disputado e decidido nos segundos finais – 51 a 50 em cima de Santo André (SP). As partidas ocorreram no Ginásio Galegão. Elas entram em quadra novamente somente em abril, quando terão mais duas partidas no Galegão – dia 2 contra o Vera Cruz/Campinas (SP) e dia 4 contra o Ituano (SP). Foto: Vitor Bett/Divulgação.

Publicado em 19/03/2018 às 11:32


Jogando em casa, basquete feminino de Blumenau vence duas partidas consecutivas.
Meninas ocupam o quinto lugar na tabela de classificação, com 50% de aproveitamento.

Foto: Vitor Bett/Divulgação

A equipe do Vasto Verde/FMD conquistou duas vitórias no fim de semana pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Na sexta-feira, dia 16, as blumenauenses venceram São Bernardo (SP) por 88 a 50. Já no domingo, dia 18, o confronto foi mais disputado e decidido nos segundos finais – 51 a 50 em cima de Santo André (SP). As partidas ocorreram no Ginásio Galegão.

Com o resultado, as meninas seguem em quinto lugar, mas agora com 18 pontos e 50% de aproveitamento – seis vitórias em 12 jogos. Elas entram em quadra novamente somente em abril, quando terão mais duas partidas no Galegão – dia 2 contra o Vera Cruz/Campinas (SP) e dia 4 contra o Ituano (SP).

Nesta edição, a LBF reúne nove times. Todos se enfrentam em dois turnos, com os oito melhores se classificando para os playoffs de quartas de final, que serão disputados em melhor de três jogos.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto