Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Jogadores do Basquete Blumenau realizam sessão de Yoga no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau.

As atividades foram coordenadas pelo professor Daniel Hoffmann, com vários exercícios. A yoga é um trabalho que já é realizado no Basquete Blumenau desde a última temporada e proporciona uma série de benefícios a saúde. A ciência comprova a redução de estresse corporal, melhora na concentração, aumento do nível de autoaceitação e reforço a memória. Fatos que possibilitam um rendimento ainda maior na vida de um atleta. Foto Divulgação.

Publicado em 10/05/2017 às 09:39


Jogadores do Basquete Blumenau realizam sessão de Yoga no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau.

Foto divulgação.

Os últimos dias do Basquete Blumenau foram marcados por turbulência. Não bastasse as longas viagens de ida e volta a Macapá, no Amapá, a delegação blumenauense teve imprevistos com voos cancelados. Desta forma, nada melhor que o retorno as atividades ser feito de uma maneira mais calma. No final da tarde desta terça-feira, dia 9, os profissionais realizaram uma sessão de yoga, no Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau (SC).

 

As atividades foram coordenadas pelo professor Daniel Hoffmann, com vários exercícios. A yoga é um trabalho que já é realizado no Basquete Blumenau desde a última temporada e proporciona uma série de benefícios a saúde. A ciência comprova a redução de estresse corporal, melhora na concentração, aumento do nível de autoaceitação e reforço a memória. Fatos que possibilitam um rendimento ainda maior na vida de um atleta.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Divulgação