Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Já vazaram as primeiras fotos e vídeos da fabricação dos NOVOS #ÔNIBUS DE #BLUMENAU da empresa #Piracicabana que agora irá se chamar #BLUMOB.

Os ônibus estão sendo fabricados em Caxias do Sul - RS e Duque de Caxias no RJ. Em julho irão chegar 104 novos ônibus em #Blumenau, pois é o prazo do edital que foi assinado dia 20/04/2017 e tem 90 dias para chegar os ônibus novos (início de julho devem chegar) e este prazo se encerra dia 20/07/2017, isto quer dizer que neste dia tem que estar circulando os novos ônibus. Os demais 136 ônibus novos, de um total de 240 ônibus, devem chegar no período de 3 anos. Lembrando que em julho teremos aumento da passagem para R$ 3,90 conforme o edital. Os ônibus serão na cor prata e terão acessibilidades, internet gratuita wi-fi, tomadas para carregar celulares, tablet, etc..). Não vai ter ar-condicionado. E não vai ter os famosos minhocões (ônibus articulados), mas vai ter 21 novos ônibus maiores marca Marcopolo Scania, de 15 metros, que vai ser utilizado nas linhas troncais. Foto via whatss divulgação.

Publicado em 24/05/2017 às 11:04


Já vazaram as primeiras fotos e vídeos da fabricação dos NOVOS #ÔNIBUS DE #BLUMENAU da empresa #Piracicabana que agora irá se chamar #BLUMOB.

Foto via whatss divulgação

Os ônibus estão sendo fabricados em Caxias do Sul – RS e Duque de Caxias no RJ.
Em julho irão chegar 104 novos ônibus em #Blumenau, pois é o prazo do edital que foi assinado dia 20/04/2017 e tem 90 dias para chegar os ônibus novos (início de julho devem chegar) e este prazo se encerra dia 20/07/2017, isto quer dizer que neste dia tem que estar circulando os novos ônibus.
 
Os demais 136 ônibus novos, de um total de 240 ônibus, devem chegar no período de 3 anos.
 
Lembrando que em julho teremos aumento da passagem para R$ 3,90 conforme o edital.
 
Os ônibus serão na cor prata e terão acessibilidades, internet gratuita wi-fi, tomadas para carregar celulares, tablet, etc..). Não vai ter ar-condicionado. E não vai ter os famosos minhocões (ônibus articulados), mas vai ter 21 novos ônibus maiores marca Marcopolo Scania, de 15 metros, que vai ser utilizado nas linhas troncais.
 
Foto via whatss divulgação.