Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Inusitado: Um caixão foi encontrado em uma calçada de #Blumenau.

A Polícia Civil de #Blumenau verificou o acontecido e foi informada que não foi uma brincadeira macabra. Na realidade foi uma família que fez uma festa de Hallowen (festa das bruxas) e este caixão fazia parte da decoração da festa e a família descartou junto com o lixo, mas como o lixeiro não levou, o caixão ficou na calçada chamando a atenção das pessoas que passavam por ali. A família pede desculpas pelo acontecido. O fato aconteceu neste domingo dia 03/12 na Rua Deputado Antônio Heil, bairro Ponta Aguda, transversal da Rua das Missões. O caixão estava vazio. A polícia foi acionada e hoje o setor de Serviços Urbanos da Prefeitura de Blumenau deve buscar este caixão. Fotos Charles Espig - Rádio Clube de Blumenau.

Publicado em 04/12/2017 às 08:55


A Polícia Civil de #Blumenau verificou o acontecido e foi informada que não foi uma brincadeira macabra. Na realidade foi uma família que fez uma festa de Hallowen (festa das bruxas) e este caixão fazia parte da decoração da festa e a família descartou junto com o lixo, mas como o lixeiro não levou, o caixão ficou na calçada chamando a atenção das pessoas que passavam por ali. A família pede desculpas pelo acontecido.
Fonte: Policia Civil de Blumenau.

 

Inusitado:
Um caixão foi encontrado em uma calçada de #Blumenau.
O fato aconteceu neste domingo dia 03/12 na Rua Deputado Antônio Heil, bairro Ponta Aguda, transversal da Rua das Missões.
O caixão estava vazio. A polícia foi acionada e hoje o setor de Serviços Urbanos da Prefeitura de Blumenau deve buscar este caixão.
Fotos Charles Espig – Rádio Clube de Blumenau.

Foto Charles Espig