Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Intendência da Vila Itoupava atende em regime de plantão durante as férias coletivas

A Intendência da Vila Itoupava terá uma nova forma de atendimento durante o recesso deste fim de ano. Os serviços de manutenção do Distrito funcionarão em regime de plantão, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro. Patrolamento, drenagem e manutenção no interior são os principais trabalhos que serão executados. O atendimento presencial, com retorno […]

Publicado em 03/01/2020 às 01:29


foto: divulgação

A Intendência da Vila Itoupava terá uma nova forma de atendimento durante o recesso deste fim de ano. Os serviços de manutenção do Distrito funcionarão em regime de plantão, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro. Patrolamento, drenagem e manutenção no interior são os principais trabalhos que serão executados. O atendimento presencial, com retorno das atividades normais na sede da Intendência, ocorrerá no dia 13 de janeiro de 2020.

Até lá, as demandas ou urgências que os moradores tiverem poderão ser solicitadas por meio da Ouvidoria da Intendência ou pelo WhatsApp, no número (47) 99935-0048. O objetivo do novo formato de atendimento é oferecer à população mais qualidade nos serviços prestados, inclusive durante as férias coletivas da Prefeitura de Blumenau. Para o intendente Leandro Índio da Silva, a medida é mais uma inovação, fruto de adequações na gestão interna do órgão, que não deixará a população da Vila Itoupava desassistida nesse período, especialmente nas demandas emergenciais.

Fonte: Prefeitura de Blumenau