Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Inscrições de empresas de alimentação interessadas em participar da reabertura da Ponte Hercílio Luz terminam nesta quinta.

As inscrições para as empresas de alimentação e bebidas interessadas em participar da reabertura histórica da Ponte Hercílio Luz terminam nesta quinta-feira, 5. Os estabelecimentos precisam entregar e protocolar as propostas até as 19h, na sede da Santur, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis. Caso sejam selecionadas, as empresas poderão vender os produtos de 30 de […]

Publicado em 05/12/2019 às 06:43


Foto: Divulgação.

As inscrições para as empresas de alimentação e bebidas interessadas em participar da reabertura histórica da Ponte Hercílio Luz terminam nesta quinta-feira, 5. Os estabelecimentos precisam entregar e protocolar as propostas até as 19h, na sede da Santur, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Caso sejam selecionadas, as empresas poderão vender os produtos de 30 de dezembro a 5 de janeiro de 2020 nas cabeceiras da estrutura. A iniciativa faz parte do projeto Viva a Ponte, que prevê ampla programação neste período, com atrações artísticas, folclóricas e gastronômicas.

edital 002/2019, disponível no site www.sc.gov.br/vivaaponte, traz os detalhes sobre o processo de seleção. Estão aptos a participar food karts, food bikes ou estandes. Os selecionados serão divididos em 20 espaços, sendo 14 no vão central da cabeceira insular e seis na continental.

Os interessados que tiverem suas propostas aprovadas pelo Grupo de Trabalho da Ponte Hercílio Luz serão notificados para participarem de sessão pública no dia 10 de dezembro.

Viva a Ponte é um projeto cultural, turístico e urbanístico do complexo da Hercílio Luz, com ações integradas da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Fundação Catarinense de Cultura, Fundação Catarinense de Esporte, Santur, Casa Civil, Secretaria Executiva da Casa Militar, Secretaria Executiva de Comunicação, Defesa Civil e Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Foto: Divulgação.