Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Indústrias que aderiram à campanha de vacinação do SESI contra a gripe serão atendidas com agendamento.

Imunização é exclusiva para os trabalhadores das indústrias que adquiriram as 255 mil doses; a vacina contra a gripe não previne contra o coronavírus e quem apresenta sintomas de gripe não deve receber a vacina. A partir do recebimento das vacinas contra a gripe nas unidades do SESI, a entidade agendará o atendimento às indústrias […]

Publicado em 25/03/2020 às 03:35


Imunização é exclusiva para os trabalhadores das indústrias que adquiriram as 255 mil doses; a vacina contra a gripe não previne contra o coronavírus e quem apresenta sintomas de gripe não deve receber a vacina.

A partir do recebimento das vacinas contra a gripe nas unidades do SESI, a entidade agendará o atendimento às indústrias que adquiriram as doses para os seus trabalhadores. O início do agendamento varia de região para região e a vacinação é exclusiva para os industriários (o SESI não atenderá a comunidade). A vacina contra a gripe não previne contra o coronavírus. Quem apresenta sintomas de gripe, não deve tomar a vacina.
O SESI está tomando as devidas precauções para realizar a vacinação da gripe seguindo os novos protocolos de segurança. São 255 mil doses adquiridas pelas indústrias de Santa Catarina. A vacinação proporciona a melhora da imunidade e contribui para a saúde da comunidade. Anualmente, a gripe afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Seus impactos vão desde a diminuição na qualidade de vida dos cidadãos até o desenvolvimento de doenças mais severas.