Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

INDAIAL DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO VICE-PREFEITO E PONTO FACULTATIVO NESTA TERÇA (15).

A cerimônia de despedida do vice-prefeito ocorrerá na terça, das 8h às 10h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, Centro de Indaial.Após as 10h haverá um cortejo pela cidade. Em virtude do falecimento do vice-prefeito, Zelir Nezi (Tirol), na manhã desta segunda, 14 de fevereiro, a Prefeitura de Indaial decretou Luto Oficial no Município por três […]

Publicado em 14/02/2022 às 06:00


A cerimônia de despedida do vice-prefeito ocorrerá na terça, das 8h às 10h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, Centro de Indaial.
Após as 10h haverá um cortejo pela cidade.

Em virtude do falecimento do vice-prefeito, Zelir Nezi (Tirol), na manhã desta segunda, 14 de fevereiro, a Prefeitura de Indaial decretou Luto Oficial no Município por três dias. As Bandeiras junto às repartições públicas de competência do Município deverão ser hasteadas a meio-mastro durante o período.

O ponto será facultativo nas dependências da administração pública municipal nesta terça-feira, dia 15, com exceção dos órgãos que desempenham suas funções em regime de escala e as atividades essenciais e indispensáveis ao atendimento do interesse público, tais como atividades de saúde, educação e assistência social.

A cerimônia de despedida do vice-prefeito ocorrerá na terça, das 8h às 10h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, Centro de Indaial. Como medida preventiva ao Covid-19, o uso da máscara será obrigatório no local. Após as 10h haverá um cortejo pela cidade. O sepultamento acontecerá na cidade de Treze Tílias.