Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Incêndio atinge duas quitinetes neste domingo, dia 7, no Bairro Garcia, em Blumenau. O proprietário relatou que estava usando o fogão a lenha quando o incêndio começou na chaminé.

Os Bombeiros de Blumenau atenderam uma ocorrência de incêndio em uma residência unifamiliar por volta das 18 hora deste domingo, dia 7, na Rua Ararangua, no Bairro Garcia. No local, duas quitinetes de aluguel em anexo medindo aproximadamente 120m² de construção total, parte do primeiro piso era alvenaria e o restante em madeira. Quando as […]

Publicado em 08/07/2019 às 10:03


Foto: Bombeiros de Blumenau.

Os Bombeiros de Blumenau atenderam uma ocorrência de incêndio em uma residência unifamiliar por volta das 18 hora deste domingo, dia 7, na Rua Ararangua, no Bairro Garcia. No local, duas quitinetes de aluguel em anexo medindo aproximadamente 120m² de construção total, parte do primeiro piso era alvenaria e o restante em madeira. Quando as guarnições chegaram, o incêndio já havia se alastrado por toda a edificação com dois pavimentos. As guarnições efetuaram o combate as chamas protegendo outras residências. Houve um consumo de aproximadamente 15.000 litros de água para extinção e rescaldo sendo empenhado 3 viaturas de combate a incêndio e 8 Bombeiros Militares. Não houve vítimas. O proprietário relatou que estava usando o fogão a lenha quando o incêndio começou na chaminé. Após os trabalhos de extinção e rescaldo, o local ficou aos cuidados do proprietário e familiares.

Fonte e foto: Bombeiros de Blumenau.