Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

IMPRENSA DE LUTO: Faleceu hoje a jovem JORNALISTA FRANCIELLE FURTADO FERREIRA, do Jornal Testo Notícias de #Pomerode.

Ela lutava contra um câncer. O local do velório ainda não foi divulgado. O local do velório será hoje a tarde em Pomerode na Capela da Igreja São Ludgero, próximo da Prefeitura e o sepultamento nesta quinta-feira às 9h no Cemitério Municipal de Pomerode.

Publicado em 23/08/2017 às 10:31


IMPRENSA DE LUTO:
Faleceu hoje a jovem JORNALISTA FRANCIELLE FURTADO FERREIRA, do Jornal Testo Notícias de #Pomerode.
Ela lutava contra um câncer. O local do velório será hoje a tarde em Pomerode na Capela da Igreja São Ludgero, próximo da Prefeitura e o sepultamento nesta quinta-feira às 9h no Cemitério Municipal de Pomerode.
Veja a mensagem do Testo Notícias:
” Hoje, 23 de agosto, o dia amanheceu triste, cinza. Amanheceu silencioso, como que se estivesse querendo nos avisar do que teríamos de enfrentar. Hoje, 23 de agosto, nossa querida, forte e guerreira Fran nos deixou.
Há mais de três anos fazendo parte da equipe, trazendo toda sua competência e dedicação. Há mais de três anos dando seu ombro a todos que precisavam, dando sua amizade e confiança a toda equipe.
Francielle Furtado Ferreira, nossa Barbie, lutou bravamente contra um câncer. Lutou mais que qualquer guerreiro nas batalhas. Teve mais força de vontade que muitos de nós. Sorriu sempre.
Mas a batalha foi longa e, aos poucos, tirou a força da nossa Fran. Desde os primeiros meses desse ano, ela passou mais tempo no hospital do que em casa. Exausta, dizia que queria viver.
Não seria justo dizermos que ela nos deixou, que ela pendurou as chuteiras. Mesmo estando em outro lugar agora, e mesmo não sofrendo mais, Fran nos ensinou muitas coisas. Ela nos mostrou que tudo é possível se tivermos vontade, que vencemos nossas batalhas diárias se lutarmos com todas as nossas forças.
E seria ainda menos justo nos despedirmos dela sem agradecer por tudo que fez pelo jornal e pela equipe. Fran, nossa Barbie, obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós. Obrigado por ter dado seu melhor e por fazer do Testo Notícias o que ele é hoje.
Obrigado por tudo, Fran! E vá em paz, que nosso Senhor te receba de braços abertos, da mesma forma que você sempre recebeu a todos.”.

Foto divulgação.