Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Imagens que marcaram a conquista dos Jogos Abertos de Santa Catarina por Blumenau. Há uma semana Blumenau levantava o 43° troféu de campeão dos JASC.

Há uma semana Blumenau comemorava o título da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o 43° troféu conquistado pela cidade na principal competição esportiva do estado. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte (SME), fez cobertura do evento nas redes sociais da secretaria e com a assessoria de imprensa, prestigiando todas […]

Publicado em 06/12/2021 às 01:28


Há uma semana Blumenau comemorava o título da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o 43° troféu conquistado pela cidade na principal competição esportiva do estado. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte (SME), fez cobertura do evento nas redes sociais da secretaria e com a assessoria de imprensa, prestigiando todas as 41 modalidades que representaram o município. 
  
Após um período atípico de pandemia, que afetou a preparação das modalidades, os JASC foram especiais para todos os atletas e envolvidos no esporte de Blumenau. Durante os dias de competições o que se viu foi muito entrega, dedicação, luta e superação. As medalhas e troféus conquistados são as lembranças de como foram os Jogos para os atletas, assim como as imagens registradas no evento.
  
Pelas lentes dos fotógrafos Eraldo Schnaider e Sávio James, muitas imagens foram registradas na cobertura durante os JASC. Selecionamos 15 fotos que retratam esses momentos vividos pelos nossos atletas e que contam um pouco sobre como Blumenau conquistou mais este título dos Jogos, evidenciando a superação dos nossos atletas.
 
“Difícil escolher apenas 15 imagens entre tantas que marcaram esses jogos, que para sempre serão lembrados como os JASC do retorno do esporte. Foram momentos intensos e essas fotos refletem um pouco do sentimento e responsabilidade que nossos atletas demonstraram na competição”, destaca o secretário do Esporte, Ricardo Echelmeier.
  

Eraldo Schnaider e Sávio James