Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Idoso é detido por populares, após furtar celular de um homem dentro de uma lotérica no centro da cidade.

A PM foi acionada para uma ocorrência de furto na Rua XV de Novembro, Bairro Centro, onde o autor do furto estava contido por populares. Chegando ao local a guarnição encontrou a vítima, um homem de 39 anos juntamente com o autor do fato, um senhor 71 anos. Com agente detido a vítima já havia […]

Publicado em 13/03/2022 às 11:15


A PM foi acionada para uma ocorrência de furto na Rua XV de Novembro, Bairro Centro, onde o autor do furto estava contido por populares.

Chegando ao local a guarnição encontrou a vítima, um homem de 39 anos juntamente com o autor do fato, um senhor 71 anos. Com agente detido a vítima já havia tomado os pertences. A vítima relatou que deixou seu celular no balcão da lotérica por um breve momento e foi furtado. Em decorrência a vítima solicitou as imagens do sistema de segurança da lotérica e pode ver o senhor pegando o celular e saindo pela porta. Que logo em seguida saiu à procura do agente e lhe encontrou em frente da loja Havan, conseguindo efetuar abordagem e reaver os pertences furtados e acionar a polícia militar. Diante do relato a guarnição deu voz de prisão e conduziu o agente até a central de polícia para as devidas providencias.

Fonte: PM de Blumenau

Foto meramente ilustrativa e arte criação #blogdojaime