Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Idoso, de 79 anos, morre após ter o corpo incendiado nesta sexta-feira, dia 19, no bairro Fidélis, em Blumenau. A polícia investiga o caso.

O Arcanjo-03 foi acionado por volta das 12 horas desta sexta-feira, dia 19, para o atendimento de uma ocorrência na Rua Andrei Davi Mess Simão, próximo ao número 170, no Bairro Fidelis, em Blumenau. Tratava-se de um idoso, de 79 anos, vítima de queimaduras. Segundo informações de populares, alguém ateou fogo nele. A PM não […]

Publicado em 19/07/2019 às 02:29


Foto Bombeiros Blumenau

O Arcanjo-03 foi acionado por volta das 12 horas desta sexta-feira, dia 19, para o atendimento de uma ocorrência na Rua Andrei Davi Mess Simão, próximo ao número 170, no Bairro Fidelis, em Blumenau. Tratava-se de um idoso, de 79 anos, vítima de queimaduras. Segundo informações de populares, alguém ateou fogo nele. A PM não conseguiu identificar inicialmente o autor. O idoso foi encontrado na rua, próximo a sua residência, estava inconsciente e com cerca de 90% do corpo queimado, sendo parte carbonizada, principalmente a região do rosto. Portava uma tornozeleira eletrônica. Foram realizados os processos avançados de vida, procedimentos para cricotomia, obtenção de acesso venoso intraossea, reposição volêmica, controle e manutenção da temperatura corporal, oxigenoterapia e monitoramento dos sinais vitais. O paciente encontrava-se em estado grave, após estabilização, foi inciado o transporte. Uma ambulância foi utilizada para translado para o Arcanjo-03, cerca de 600 metros da ocorrência, após alguns minutos do trajeto, o paciente teve rebaixamento, vindo a óbito. O corpo foi deixado aos cuidados da PMSC que aguardou a chegada do IGP. Atenderam a ocorrência, Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, SAMU de Blumenau, PMSC, e Arcanjo-03.

Foto: Bombeiros Blumenau