Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Idoso de 74 anos agride motorista de caminhão com facão no bairro Progresso

Um homem foi agredido com golpe de facão, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira, dia 6. O fato aconteceu na rua Bruno Hort, no bairro Progresso.  A guarnição policial fez contato com a vítima, um homem de 41 anos, que informou que estava trabalhando como motorista de um caminhão e ao estacionar o […]

Publicado em 07/05/2020 às 08:15


Um homem foi agredido com golpe de facão, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira, dia 6. O fato aconteceu na rua Bruno Hort, no bairro Progresso. 

A guarnição policial fez contato com a vítima, um homem de 41 anos, que informou que estava trabalhando como motorista de um caminhão e ao estacionar o veículo para descarregar materiais para uma obra, foi surpreendido por um morador da localidade.

O morador, um senhor de 74 anos queria passar pelo local com outro veículo, não conseguindo, se exaltou pelo fato de que o caminhão estar atrapalhando. Depois do desentendimento, o idoso agrediu a vítima com um facão. 

O motorista agredido apresentava lesão superficial no rosto e foi atendido pelos Bombeiros. A guarnição policial confeccionou Termo Circunstanciado e apreendeu o facão. O autor foi liberado e orientado sobre as condições.

Fonte: PM Blumenau