Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Idosa de Blumenau quase cai no GOLPE DO BILHETE PREMIADO. Ela iria transferir R$ 30 mil reais para os golpistas, mas o gerente do Banco da Caixa alertou ela e chamou a polícia.

Quando a polícia chegou, os golpistas fugiram. Mas a polícia tem acesso as câmeras de monitoramento e deve identificar os golpistas. Os golpistas vem com a história que precisam de ajuda para trocar o bilhete premiado e se a pessoa ajudar, em troca eles dão um parte do prêmio (que não existe). Mas para ter certeza que a senhora iria ajudar mesmo, eles pedem uma garantia (algum valor) para mostrar confiança da senhora para o golpista. Geralmente vem um golpista bem arrumado e depois vem um outro golpista, para confirmar que o bilhete é verdadeiro, mas é tudo GOLPE. Não acreditem em dinheiro fácil. Chamem a polícia no 190. Avisem seus pais, mães, avós e avôs, pois eles são as principais vítimas do golpe.

Publicado em 20/02/2019 às 08:21


Idosa de Blumenau quase cai no GOLPE DO BILHETE PREMIADO. Ela iria transferir R$ 30 mil reais para os golpistas, mas o gerente do Banco da Caixa alertou ela e chamou a polícia.

Quando a polícia chegou, os golpistas fugiram. Mas a polícia tem acesso as câmeras de monitoramento e deve identificar os golpistas.

Os golpistas vem com a história que precisam de ajuda para trocar o bilhete premiado e se a pessoa ajudar, em troca eles dão um parte do prêmio (que não existe). Mas para ter certeza que a senhora iria ajudar mesmo, eles pedem uma garantia (algum valor) para mostrar confiança da senhora para o golpista. Geralmente vem um golpista bem arrumado e depois vem um outro golpista, para confirmar que o bilhete é verdadeiro, mas é tudo GOLPE. Não acreditem em dinheiro fácil. Chamem a polícia no 190. Avisem seus pais, mães, avós e avôs, pois eles são as principais vítimas do golpe.