Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Turismo

Hotel Rex agora é HOTEL SLAVIERO. Inauguração deve acontecer no mês de março. O hotel foi todo reformado e conta com 120 apartamento novos.

A rede Slaviero passou a administrar no ano passado, o tradicional Hotel Rex, na Rua 7 de Setembro. O antigo empreendimento de 65 anos de história e 83 apartamentos, já esta passando por uma reforma intensa e vai contar com 120 aptos novos. Hoje o hotel esta operando com 60 aptos novos, em 4 andares já reformados, todos em categoria Luxo Superior. O hotel possui apartamentos modernos e confortáveis, com isolamento acústico, ar condicionado split, TV de LCD de ultima geração, canais de TV por assinatura, frigobar, Wi-Fi, secador de cabelo e cofres em todos os apartamentos. E a reforma não para por ai, em breve o hotel Slaviero Essential Blumenau, terá duas salas de eventos, um bar e academia para os hospedes. Ainda esse ano serão reformados o restaurante e a recepção, passando a ser um ambiente mais moderno e confortável. A paranaense Slaviero tem 35 anos de atuação e possui hoje 34 empreendimentos, sete deles em construção. Em Santa Catarina são oito hotéis, sendo dois em Balneário Camboriú, três em Florianópolis, um em Joinville um em Palhoça e um em Blumenau.

Publicado em 11/02/2017 às 09:35


Hotel Rex agora é HOTEL SLAVIERO. Inauguração deve acontecer no mês de março. O hotel foi todo reformado e conta com 120 apartamento novos.

A rede Slaviero passou a administrar no ano passado, o tradicional Hotel Rex, na Rua 7 de Setembro. O antigo empreendimento de 65 anos de história e 83 apartamentos, já esta passando por uma reforma intensa e vai contar com 120 aptos novos.

Hoje o hotel esta operando com 60 aptos novos, em 4 andares já reformados, todos em categoria Luxo Superior.

Foto #Blogdojaime

Foto #Blogdojaime

Foto divulgação

Foto divulgação

O hotel possui apartamentos modernos e confortáveis, com isolamento acústico, ar condicionado split, TV de LCD de ultima geração, canais de TV por assinatura, frigobar, Wi-Fi, secador de cabelo e cofres em todos os apartamentos.

A inauguração esta prevista para março (em data ainda não definida).

O hotel está se adaptando aos padrões da rede e se transformara em mais um hotel da categoria Essential.

E a reforma não para por ai, em breve o hotel Slaviero Essential Blumenau, terá duas salas de eventos, um bar e academia para os hospedes.

Ainda esse ano serão reformados o restaurante e a recepção, passando a ser um ambiente mais moderno e confortável.

A paranaense Slaviero tem 35 anos de atuação e possui hoje 34 empreendimentos, sete deles em construção. Em Santa Catarina são oito hotéis, sendo dois em Balneário Camboriú, três em Florianópolis, um em Joinville um em Palhoça e um em Blumenau.