Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Hospital Santo Antônio promove Caminhada da Oncologia em novembro dia 11 sábado com saída às 9h do Parque Ramiro Ruediger.

    O Hospital Santo Antônio como uma instituição que é referência na área de Oncologia para 14 municípios da região, além de prestar um atendimento qualificado a nossa população, também se sente na obrigação de promover ações de cunho social e que contribuam de modo significativo na prevenção do câncer e de outras doenças. Pensando nisso, o HSA está organizando a “Caminhada da Oncologia”, no dia 11 de novembro, que engloba as campanhas institucionais do Outubro Rosa, Novembro Azul e Novembro Dourado, com o intuito de estimular a comunidade para a prática de exercícios físicos. Entretanto o viés principal da ação é a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, que serão repassados a dois de nossos parceiros no combate ao câncer, que são a Casa de Apoio e Ablucan (Associação Blumenauense na luta contra o câncer). Faça parte deste movimento, mostrando sua solidariedade com o próximo e ainda faça uma atividade saudável ao ar livre. A expectativa da organização é reunir mais de 100 participantes no evento. O que: Caminha da Oncologia Quando: 11 de novembro Horário: 9 horas Local: Parque Ramiro Ruediger Tema: Campanhas Outubro Rosa; Novembro Azul e Novembro Dourado Ação: Doação de 1kg de alimento não perecível você ajuda a Casa de Apoio e Ablucan (Associação Blumenauense na luta contra o câncer).

    Publicado em 24/10/2017 às 11:12


    Hospital Santo Antônio promove Caminhada da Oncologia em novembro dia 11 sábado com saída às 9h do Parque Ramiro Ruediger.

    O Hospital Santo Antônio como uma instituição que é referência na área de Oncologia para 14 municípios da região, além de prestar um atendimento qualificado a nossa população, também se sente na obrigação de promover ações de cunho social e que contribuam de modo significativo na prevenção do câncer e de outras doenças.

     

    Pensando nisso, o HSA está organizando a “Caminhada da Oncologia”, no dia 11 de novembro, que engloba as campanhas institucionais do Outubro Rosa, Novembro Azul e Novembro Dourado, com o intuito de estimular a comunidade para a prática de exercícios físicos. Entretanto o viés principal da ação é a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, que serão repassados a dois de nossos parceiros no combate ao câncer, que são a Casa de Apoio e Ablucan (Associação Blumenauense na luta contra o câncer).

     

    Faça parte deste movimento, mostrando sua solidariedade com o próximo e ainda faça uma atividade saudável ao ar livre. A expectativa da organização é reunir mais de 100 participantes no evento.

     

    Serviço:

     

    O que: Caminha da Oncologia

    Quando: 11 de novembro

    Horário: 9 horas

    Local: Parque Ramiro Ruediger

    Tema: Campanhas Outubro Rosa; Novembro Azul e Novembro Dourado

    Ação: Doação de 1kg de alimento não perecível você ajuda a Casa de Apoio e Ablucan (Associação Blumenauense na luta contra o câncer).