Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

HOSPITAL SANTO ANTÔNIO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM CRICIÚMA SOBRE A DEFASAGEM DA TABELA DO SUS.

A Câmara de Vereadores de Criciúma, realizou uma audiência pública, no dia 27 de novembro na Prefeitura de Criciúma, com o tema principal referente a Tabela SUS (Sistema Único de Saúde), que está congelada há mais de 20 anos. As entidades hospitalares AHESC-FEHOESC-FEHOSC, estiveram representadas por gestores hospitalares de várias regiões do estado. O Hospital […]

Publicado em 30/11/2019 às 09:00


Foto: Divulgação.

A Câmara de Vereadores de Criciúma, realizou uma audiência pública, no dia 27 de novembro na Prefeitura de Criciúma, com o tema principal referente a Tabela SUS (Sistema Único de Saúde), que está congelada há mais de 20 anos. As entidades hospitalares AHESC-FEHOESC-FEHOSC, estiveram representadas por gestores hospitalares de várias regiões do estado. O Hospital Santo Antônio esteve no evento representado pela Gerente Geral Izabel Cristina Casarin e pela Gerente Administrativa/Financeira Adriana Dalago Pereira.
Izabel destaca a importância da participação no evento “O intuito deste evento foi debater sobre o cenário financeiro que os hospitais estão vivendo atualmente. Ver representantes das entidades hospitalares, associações e federações de hospitais de SC juntos, com um único objetivo, analisando o impacto da falta de reajuste da tabela SUS por tantos anos nos mostra que necessitamos mais ainda do apoio da sociedade para que de alguma maneira seja mudada essa realidade”.

Foto: Divulgação.