Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Hospital Santa Isabel inaugura moderno centro médico em Blumenau no Norte Shopping.

Hospital Santa Isabel inaugura moderno centro médico em Blumenau no Norte Shopping.Evento realizado nesta quinta (10) marcou o lançamento da nova Unidade. Nesta quinta-feira (10) foi realizada a solenidade de lançamento do Centro Médico Santa Catarina do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, que já receberá pacientes a partir da próxima segunda-feira (14). Na cerimônia de […]

Publicado em 11/02/2022 às 04:15


Hospital Santa Isabel inaugura moderno centro médico em Blumenau no Norte Shopping.
Evento realizado nesta quinta (10) marcou o lançamento da nova Unidade.

Nesta quinta-feira (10) foi realizada a solenidade de lançamento do Centro Médico Santa Catarina do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, que já receberá pacientes a partir da próxima segunda-feira (14). Na cerimônia de inauguração do novo espaço, estiveram presentes médicos e membros da diretoria do hospital. Localizada no estacionamento coberto do Norte Shopping, em uma alameda de serviços, a nova unidade oferece atendimento personalizado do Corpo Clínico do Hospital Santa Isabel em cinco consultórios modernos e equipados para diversas especialidades.
Durante o evento, o Diretor Executivo do HSI, Juliano Petters, comentou sobre o pioneirismo do Hospital Santa Isabel na região. “Esperar resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas, já sabemos que não adianta. Foi com esse pensamento que o Hospital Santa Isabel construiu sua história ao trazer para Santa Catarina o primeiro aparelho de raio-x, o primeiro tomógrafo e o primeiro robô cirurgião. Nós, que temos o privilégio de fazer essa inauguração, também vivenciamos mais uma inovação do Hospital Santa Isabel”, afirmou Juliano.
Em um espaço de 208 m², a instalação conta com salas para consultas para que os médicos possam atender, além dos blumenauenses, pacientes de Indaial, Timbó, Pomerode e demais cidades vizinhas. Além disso, o HSI será a primeira unidade de saúde da região a contar com atendimento ambulatorial fora da estrutura hospitalar.
“Tudo isso foi alicerçado pelo comprometimento do Corpo Clínico, uma administração e colaboradores com fortes valores, conduzidos pelas Irmãs da Divina Providência e mantido pela Rede Santa Catarina”, complementou Juliano.
A inauguração da nova unidade tem, ainda, como foco fortalecer e expandir a atuação da Rede Santa Catarina, impactando positivamente na cadeia de valor produtivo do país, sempre com propósito de cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.