Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Hospital Santa Isabel de #Blumenau suspende visitas hospitalares a partir desta terça-feira

Medida é adotada devido ao elevado número de casos positivos de Covid-19 nos últimos dias. Seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e atento ao elevado número de casos confirmados de Covid-19 nos últimos dias, o Hospital Santa Isabel suspende as visitas hospitalares a partir desta terça-feira, 17 de novembro. A medida está prevista para […]

Publicado em 16/11/2020 às 03:03



Medida é adotada devido ao elevado número de casos positivos de Covid-19 nos últimos dias.

Seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e atento ao elevado número de casos confirmados de Covid-19 nos últimos dias, o Hospital Santa Isabel suspende as visitas hospitalares a partir desta terça-feira, 17 de novembro. A medida está prevista para durar 14 dias, mas nova avaliação será feita no fim deste período para avaliar a possibilidade de retorno ou a continuidade da suspensão.

ATENÇÃO: Essa medida é adotada exclusivamente pelo Hospital Santa Isabel, mediante aumento no número de casos confirmados de pacientes internados e no município de Blumenau. Não nos responsabilizamos por medidas adotas por outras instituições referente ao assunto.

Divulgação