Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Horário de entrega de remédios controlados tem alteração em AGs esta semana em Blumenau.

Ambulatórios do Garcia, Fortaleza, Escola Agrícola e Velha terão alteração nas entregas. A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) informa que durante esta semana o horário de funcionamento das farmácias de quatro Ambulatórios Gerais (AG) do município terão alteração. Foto: Michele Lamin

Publicado em 22/11/2018 às 11:10


Horário de entrega de remédios controlados tem alteração em AGs esta semana em Blumenau.
Ambulatórios do Garcia, Fortaleza, Escola Agrícola e Velha terão alteração nas entregas.

Foto: Michele Lamin

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) informa que durante esta semana o horário de funcionamento das farmácias de quatro Ambulatórios Gerais (AG) do município terão alteração.

No AG do Distrito do Garcia a entrega de medicamentos controlados será das 7h às 19h na quarta-feira, dia 21; das 7h às 12h na quinta-feira, dia 22; e das 14h às 18h na sexta-feira, dia 23. No sábado, dia 24, não haverá entrega de medicação controlada. Na próxima semana, entre os dias 26 e 30 de novembro, a entrega de medicamentos controlados ocorrerá das 7h às 19h.

No ambulatório da Escola Agrícola não haverá entrega de medicamentos controlados na manhã desta quarta-feira, dia 21, retornando a partir das 13h. Já na quinta e sexta-feiras, dias 22 e 23, a entrega de remédios controlados só será realizada no período matutino, das 7h às 13h. O horário volta ao normal, das 7h às 21h, na próxima semana.

A farmácia do ambulatório do bairro Velha funciona das 7h às 24h nesta quarta-feira, dia 21, mas a dispensação de remédios controlados será feita apenas no período matutino, das 7h às 13h. Na próxima semana, a entrega de medicamentos em geral ocorrerá normalmente, das 7h às 22h.

O AG do bairro Fortaleza também terá alteração no horário de entrega de medicamentos nesta semana. Amanhã e sexta-feira, dias 22 e 23, remédios controlados serão entregues a partir das 18h, até a meia noite.

Assessora de Comunicação: Marília Prado