Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem tem casa invadida e é esfaqueado no Bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

As guarnições da Polícia Militar de Blumenau foram acionadas por volta das 23 horas desta segunda-feira, dia 24, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Itoupava Norte. A vítima, um homem de 49 anos, estava deitada no chão da sala com perfurações por faca no pescoço e região torácica. Sua companheira estava […]

Publicado em 25/06/2019 às 10:54


As guarnições da Polícia Militar de Blumenau foram acionadas por volta das 23 horas desta segunda-feira, dia 24, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Itoupava Norte. A vítima, um homem de 49 anos, estava deitada no chão da sala com perfurações por faca no pescoço e região torácica. Sua companheira estava ao seu lado, tentando socorrê-lo. Segundo testemunha, um homem moreno, encorpado, em torno de 1,70m, invadiu a residência e logo desferiu golpes de faca contra a vítima, evadindo-se em seguida.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao HSI. Também estiveram presentes a Polícia Civil e o IGP.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.