Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem sofre acidente na cidade de Dona Emma, onde a sua roupa ficou presa em um trator onde ocasionou ferimentos graves.

Batalhão de Operações Aéreas realiza atendimento a vítima de trauma com trator com Helicóptero Arcanjo-03. O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU) e em conjunto com os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, prestou atendimento à vítima de […]

Publicado em 21/07/2021 às 02:57


Batalhão de Operações Aéreas realiza atendimento a vítima de trauma com trator com Helicóptero Arcanjo-03.

O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU) e em conjunto com os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, prestou atendimento à vítima de trauma com um trator em Dona Emma.

Segundo relato dos Bombeiros de PG, o masculino teve sua vestimenta presa ao cardã de um trator, resultando na amputação da perna direita e em uma fratura exposta no braço esquerdo. Devido ao denso nevoeiro o Arcanjo-03 não pode efetuar pouso no local do atendimento e acabou interceptando a ambulância no Quartel dos Bombeiros de Presidente Getúlio.

Quando da abordagem da equipe do Arcanjo foi efetuada a avaliação do paciente, reposição de volume e medicações para dor e para controlar o sangramento.

O paciente consciente é orientado foi levado para Rio do Sul para encaminhamento ao Hospital Regional do Alto Vale.

Cap BM Jair Pereira dos Santos Junior
Comandante do Arcanjo-03

Foto Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.