Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem se entrega a polícia na Vila Nova

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem de 21 anos, com 3 boletins de ocorrência, ligou para o telefone 190 informando que desejava se entregar, devido ao mesmo estar em dívida com a justiça, o fato ocorreu na manhã de terça-feira 22, na rua Regente Feijó, Vila nova – Blumenau. […]

Publicado em 23/06/2021 às 11:16


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem de 21 anos, com 3 boletins de ocorrência, ligou para o telefone 190 informando que desejava se entregar, devido ao mesmo estar em dívida com a justiça, o fato ocorreu na manhã de terça-feira 22, na rua Regente Feijó, Vila nova – Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com o solicitante, o qual relatou que: desejava se entregar para cumprir sua sentença, pois deseja mudar de vida, começando pela parte de se entregar. Após consulta ao sistema foi constatado a alteração em seu nome pelo artigo 157, diante da situação o mesmo foi conduzido ao Presidio Regional De Blumenau para dar início ao comprimento de sua pena.

Fonte: PM Blumenau