Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem que havia incendiado a casa da ex-namorada em Blumenau é preso

No dia 15.05.2021, no bairro Valparaiso, um homem agrediu a ex-sogra e incendiou, completamente a casa dela. Registre-se que um animal de estimação da família morreu no incêndio. Os fatos ocorreram em razão de o autor não concordar com o término de seu relacionamento. Então ele foi até o local dos fatos procurar por sua […]

Publicado em 19/08/2021 às 06:02


No dia 15.05.2021, no bairro Valparaiso, um homem agrediu a ex-sogra e incendiou, completamente a casa dela. Registre-se que um animal de estimação da família morreu no incêndio.

Os fatos ocorreram em razão de o autor não concordar com o término de seu relacionamento. Então ele foi até o local dos fatos procurar por sua ex-namorada, que não estava. Passou, então, a agredir a ex-sogra, até que populares o separaram, ocasião em que o autor ateou fogo, utilizando-se de gasolina, na residência, queimando-a completamente, com todos os seus pertences, inclusive veículo automotor.

O autor fugiu do local e o delegado da DPCAMI de Blumenau representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O investigado, após um período foragido, foi preso em Barra Velha. Agora foi interrogado e o seu inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.