Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem morre após levar facadas em briga de bar, no bairro Itoupava Central em Blumenau.

Homem morre após levar facadas em briga de bar, no bairro Itoupava Central em Blumenau. A guarnição PM foi acionada via COPOM para ocorrência de Vias de fato com uso de arma branca no Bairro Itoupava Central em Blumenau. Em frente a um bar do bairro, equipes do SAMU e bombeiros militares realizavam atendimento em […]

Publicado em 07/02/2022 às 02:00


Homem morre após levar facadas em briga de bar, no bairro Itoupava Central em Blumenau.

A guarnição PM foi acionada via COPOM para ocorrência de Vias de fato com uso de arma branca no Bairro Itoupava Central em Blumenau. Em frente a um bar do bairro, equipes do SAMU e bombeiros militares realizavam atendimento em um homem de 25 anos, que após uma briga foi atingindo por dois golpes com faca, sendo que um atingiu a lateral esquerda do tórax e outro na região lombar. Mesmo com os esforços das equipes de socorro o mesmo veio a óbito no local. A faca utilizada no crime foi entregue a guarnição PM  por populares.

Foi acionada a polícia civil que se fez presente, acionado o IGP que compareceu no local para a retirada do corpo. Segundo populares o possível autor seria um homem de 37 anos. Este não estava no local. Posteriormente as demais guarnições realizaram rondas na região e localizaram o autor dos fatos.

O mesmo assumiu a autoria do crime e constatou o motivo por uma discussão de jogo de sinuca. Relatou que comprou uma faca com o dono do bar aplicou os golpes, largou a faca e se evadiu do local, sem saber se o mesmo havia morrido. O autor apresentava lesões no rosto e na lateral do quadril. O autor foi conduzido ao IGP e posteriormente a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Foto e Fonte: Polícia Militar de Blumenau