Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem ficou ferido ao cair de altura de 8 metros em uma caixa de água no Parque Vila Germânica em #Blumenau.

O homem de 58 anos, Sr. Valmir, ficou ferido ao cair de uma altura de 8m enquanto trabalhava na vistoria para a impermeabilização em uma caixa d'água que fica atrás do setor 3 do Parque Vila Germânica. A vítima sofreu fratura exposta de tornozelo, fratura fechada de fêmur e suspeita de fratura de pelve. Veja a Nota Oficial do Parque Vila Germânica. Fotos Marcos Fernandez.

Publicado em 21/02/2017 às 07:06


Homem ficou ferido ao cair de altura de 8 metros em uma caixa de água no Parque Vila Germânica em #Blumenau.
Parabéns aos #Bombeiros pelo belíssimo trabalho de resgate. Foram mais de 3 horas de trabalho, 3 viaturas, 14 pessoas envolvidas neste trabalho e 1 helicóptero.

Foto Marcos Fernandez

Foto Marcos Fernandez

O homem de 58 anos, Sr. Valmir, ficou ferido ao cair de uma altura de 8m enquanto trabalhava na vistoria para a impermeabilização em uma caixa d’água que fica atrás do setor 3 do Parque Vila Germânica.
A vítima sofreu fratura exposta de tornozelo, fratura fechada de fêmur e suspeita de fratura de pelve.
 
Veja a Nota oficial Parque Vila Germânica:
A administração do Parque Vila Germânica lamenta o fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 20. O senhor V.A., de 58 anos, realizava uma vistoria para impermeabilização da caixa d´Água quando a escada que o sustentava quebrou e ele acabou caindo de uma altura de oito metros. V.A. fraturou o tornozelo e foi resgatado consciente pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.
Nota oficial Parque Vila Germânicae a empresa na qual V.A. é proprietário presta serviço de manutenção há anos no espaço e sempre atendeu todos os requisitos de segurança. Dessa forma, a administração torce pela rápida recuperação do empresário e parabeniza os soldados do Corpo de Bombeiros, que prestaram todo o atendimento de maneira exímia.