Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem é preso quando montava um carro com peças roubadas

Na manhã desta quinta-feira, dia 5, a Polícia Militar fazia rondas quando atendeu uma ocorrência de furto de um veículo Fiat Unona Itoupava Central . Ao fazer rondas em busca do automóvel, a guarnição acabou encontrando o carro em um terreno na rua Herbert André Lobow. O veículo estava sem as quatro rodas, bateria, grade […]

Publicado em 06/03/2020 às 08:41


Na manhã desta quinta-feira, dia 5, a Polícia Militar fazia rondas quando atendeu uma ocorrência de furto de um veículo Fiat Uno
na Itoupava Central . Ao fazer rondas em busca do automóvel, a guarnição acabou encontrando o carro em um terreno na rua Herbert André Lobow.

O veículo estava sem as quatro rodas, bateria, grade dianteira e
para choque dianteiro. O proprietário do veículo foi informado e providenciou a condução do carro até a central de polícia civil para os procedimentos legais.

Dando continuidade as rondas, por volta das 10h, os policiais receberam informação de que estariam montando um fiat uno com várias peças que poderiam ser do veículo furtado.

A PM se deslocou até a rua Francisco Marcelino Dias, onde abordou o
suspeito, um homem de 45 anos, montando em seu veículo as peças que haviam sido furtadas na ocorrência anterior.

O suspeito utilizou várias versões para justificar a aquisição das
peças furtadas. O proprietário do veículo furtado esteve no local e reconheceu as peças. O suspeito recebeu voz de prisão por furto/receptação e foi conduzido até a central de polícia para dar sequência ao processo.

Fonte: PM de Blumenau